Paulinha ;*

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Janelas abertas.

Certa vez, um alguém me disse a seguinte frase: " porque não escreve sobre mim ? "

As manhãs tem sido tão geladas.
Abri as janelas, observei um filete de luz vindo me tocar.
Brinquei com a luz entre meus dedos, lembrei de você.
Que brilha intenso, que me toca delicadamente.
Aparece bem no meio de um furacão, neblina, nublado
Me aquece
E vai embora
Tão rápido quanto chegou
Deixando saudade, bochechas rosadas e disposição
Para sonhar que esteja ali todos os dias para sempre

Não escrevo sobre você, porque você é fantástico só por ser quem você é.

postado por Paula Hartung às

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~